Meu Bicho Virtual

25 08 2010

***Essa é a Suzie! É minha tartaruguinha virtual!
Linda demais! ^^

Gente eu amo a tartaruga! Tem gente que acha sem graça porque é um bicho lento e que não há diferença se você está perto ou está ausente para ele. heheh São bichos mais independentes, que não tem muita ligação com o ser humano.
Mas não me importo, eu as amo muito mesmo assim! São criaturas maravilhosas, de detalhes nas cores dos cascos e pele, cabeça, patas, enfim…São bichos adoráveis que embelezam a natureza. São belas quando tomam sol, e quando nadam, parece que fazem balé com a sincronia de suas patinhas.

Adorei esse site onde podemos adotar um pet virtual! Pelo menos, nas horas em que não os temos por perto, podemos relembrar deles e cuidar como se fossem nossos.

O site está na parte do lago azul da casa da tartaruguinha. Clique lá!

E ela está aqui para que todos possam brincar com ela!

Como brincar:

– Pode clicar em cima do casco dela que ela se esconde!

– Pode alimentar com a michoquinha escondida, clicando primeiro no lago para a tartaruga descer, e clique na minhoca colocando-a exatamete na boca da Suzie. Pode alimentar mais vezes!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

by EuAmoANatureza

Ações

Information

3 responses

30 12 2010
larissa

eu adoro animais

30 12 2010
leticia

eu gostei da suzie

30 12 2010
leticia

adsorei o saiti!!!!!!!!!:)

Deixe um comentário

