“PESQUISA – Pessoas negam capacidade de sofrer dos animais para continuar comendo carne”!!

17 09 2010

Um novo estudo acaba de fornecer evidências diretas de que as pessoas que desejam fugir do “paradoxo da carne” – ao mesmo tempo gostar de comer carne e não gostar de ferir os animais – fazem isto negando que os animais que elas comem tinham a capacidade de sofrer.

Ao envolver-se na negação, os participantes do estudo relataram uma quantidade reduzida de animais com os quais eles se sentem obrigados a demonstrar uma preocupação moral – a escala variava de cães e chimpanzés até caracóis e peixes.

O estudo foi coordenado pelo Dr. Steve Loughnan, da Universidade de Kent, no Reino Unido, juntamente com colegas da Austrália.

Negar origem da carne

Antes desse estudo, os pesquisadores consideravam que as únicas soluções para o paradoxo da carne era simplesmente parar de comer carne – uma decisão tomada por muitos vegetarianos – ou não reconhecer que animais são mortos para produzir carne.

Embora poucas pessoas tenham realmente tal ignorância, alguns comedores de carne podem viver em um estado de negação tácita, incapazes de associar um bife com uma vaca, bacon com um porco, ou mesmo frango frito com um frango vivo…Continue Lendo… Isso é muito curioso! Você deve saber disso, para se identificar!

***Veja depoimentos de pessoas que são avessas ao consumo de carne, neste site!

Leia a matéria inteira! Você com certeza vai se emocionar e se colocar no lugar!

Quem ainda come carne, repense sobre seus atos! Reflita se isso realmente vale a pena, sacrificar centenas de vidas inocentes para saciar um prazer egoísta seu!

Milhões de animais morrem por trás e você só vê depois do que já foi feito e está fatiado ou em pedaços sem dor ou sofrimento, como objetos qualquqer destinados a simplesmente serem devorados, por isso a sociedade não tem sentimento! No mercado já está tudo pronto mesmo, empacotado e bunitinho!

Que tal conhecer um matadouro e enxergar a realidade de perto??? Pense! Esse é meu recado para vocês seres humanos que se dizem dignos e bons!

By EuAmoANatureza

Bibliografia:

http://terapeutaquantico.blogspot.com/2010/08/pesquisa-pessoas-negam-capacidade-de.html
Anúncios

Ações

Information

2 responses

21 09 2010
Mika

Sah seu banner foi adicionado e obrigado pela visita e pelo comentario, sucesso pra você.

21 09 2010
sahcmira

Obrigada!! Vamos ter uma bela parceria! ^^
Sucesso igualmente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: