Comunicado aos Visitantes

17 11 2010

Oi gente querida, nada melhor que uma explicação sobre minha ausência!

Lamento estar parada com o blog desde o dia 2/11, é que estou com seminários da faculdade para apresentar e está uma correria daquelas. Não quero pesquisar matérias mal feitas para vocês, portanto ao terminar meus trabalhos e provas, voltarei a postar matérias muito melhores e atuais para todos. Não deixem de visitar! Abraços a todos! E continuem a amar a natureza!

 

by EuAmoANatureza

Ações

Information

2 responses

17 11 2010
chica

Não te preocupa !Bons trabalhos, tuuuuuudo de bom por aí! Fica tranquilinha! beijos,chica

18 11 2010
sahcmira

Obrigada Chica! me sobra um tempinho para responder aos comentários de meus amigos da natureza srsrs!
beijos! Tenha uma ótima semana! ^^

Deixe um comentário

