Motivo da Ausência!

6 12 2010

Olá queridos amigos da natureza!

Desculpe novamente não ter postado nada ainda, como administro sozinha o blog, não tem uma outra pessoa que possa estar postando direto para mim! Acabando essa semana, estarei livre das provas da faculdade! E entrarei de férias URRUUU! rsrs Sim, essas provas matam!

Ufa, mais um ano já se passando por aí. Tá chegando Natal e Ano Novo em breve! Desejo a todos vocês desde já um Feliz Natal e um Ano Novo melhor, mas ainda vou postar uma matéria sobre o Natal! Não vou abandoná-los. Prometo que terminando a semana, voltarei a fazer novos posts com matérias muito mais bacanas e interessantes para sempre poder informá-los do mundo a fora na natureza! Obrigado aos meus amigos leitores, parceiros e aos visitantes diários!

Sem vocês, esse blog não estaria crescendo!

Bjoss a todos no coração!

E até breve! ^^

 

by EuAmoANatureza

Ações

Information

3 responses

6 12 2010
Animal em Risco

Oi, você ganhou um selo, passa lá no meu blog para pegá-lo (www.animalemrisco.co.cc)

Sucesso!

Animal em Risco
(animalemrisco.co.cc)
O Blog Selvagem!

7 12 2010
Rafael

Ola, meu nome é Rafael Lara e sou dono de um blog sobre criação d formigas, gostaria de propor uma parceria pois estive lendo alguns posts e gostei muito do conteúdo do seu blog =)
Se tiver interesse coloque o nosso banner:

E me mandar um email (rafaelmlara@hotmail.com) ou postar um comentário em uma das minhas postagens com o seu =)
Grande abraço.

7 12 2010
sahcmira

Lógico que aceito parceria! Já vou te add em meu muralzinho. Passei já no seu blog, muito lindo! Muito curioso! Adoro formigas! Bjoss Sucesso!!!

Deixe um comentário

