A Energia da Árvore

14 12 2010

***Gente, essa história é linda! Leiam apenas quem realmente acredita! Peguei de um site bacana, é uma experiência vivida por uma mulher:

“Vou contar uma experiência que tive há mais ou menos um ano. Eu estava com um grupo no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, fazendo exercícios de Chi Kung. Minha mestre, ao finalizarmos os exercícios, pediu que cada um procurasse uma árvore para ter uma troca de energia. Devíamos meditar e observar uma árvore que nos fosse simpática para nos aproximarmos. Meu grupo se espalhou e, como sou fumante, pensei: “primeiro vou fumar e depois procuro a árvore”. Acendi um cigarro e sentei num pedaço de tronco que estava jogado no chão. Sinceramente, naquele momento, não estava pensando em nada muito especial. Apenas olhando a natureza e curtindo meu cigarro. De repente, me senti observada. Olhei em volta mas não vi ninguém. As pessoas do meu grupo estavam bem espalhadas. Continuei com a sensação de que tinha alguém me observando e procurei me centrar energeticamente para sentir de onde vinha a sensação.

Quando estava totalmente atenta ao meu campo áurico, consegui captar de onde vinha “o olhar”. Virei-me e não vi ninguém, apenas uma árvore. Fiquei intrigada. Será? Olhei fixamente para a árvore e novamente senti que estava me observando. Era como se me chamasse. Bom, pensei, o exercício é esse, apesar de isso estar estranho. Não era eu que tinha que escolher a árvore? Mas foi ela que me escolheu… Tudo bem, vou tentar. Joguei o cigarro fora e me aproximei dela, vagarosamente.

Quando cheguei numa distância de mais ou menos 10 a 15 passos, senti que entrei no campo áurico dela e uma energia muito forte me envolveu. Mentalmente, cumprimentei a árvore e uma energia mais forte veio ao meu encontro. Aproximei-me dela totalmente. Pensei, como se estivesse conversando com ela, que gostaria de trocar energia, se ela permitia. Imediatamente, como se alguém respondesse, veio a resposta: “sim”. Coloquei as palmas das minhas mãos no tronco e fiquei espantada…Continue lendo aqui

Bibliografia:

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3455
http://www.helena-webdesign.com/meus%20textos/arvore/energia_arvore.htm

***Gente, amei essa experiência. Eu nunca pude realmente abraçar uma árvore, porque quase não fico sozinha em contato com a natureza e minha casa tem poucas árvores, pois meus pais acham que faz muita sujeira…mas eu as amo e quando eu tiver meu quintal vou ter inúmeras delas, e meu sonho maior é ter m ipê rosa claro! Sou apaixonada por essa árvore! Tenho sementes dela em casa, mas como não posso plantar em meio urbano pois o ser que se diz humano vai lá e arranca para construir uma obra, então estou guardando para plantar em algum parque ou jardim público na cidade!

Bom, também já tive uma pequena experiência, que já senti ao olhar para uma árvore, que parecia estar doente, e sofrendo, com alguns galhos secos que não floreciam mais…Ela me passava a mensagem de que estava ruim, que precisava de um lugar melhor para suas raízes..que precisava de um lugar de ar limpo e não urbano…Fiquei tão triste nesse dia…Eu acredito que as árvores podem se comunicar apenas com quem é sensitivo aos poderes da natureza. Se você ama a mãe natureza com todas as forças, poderá vivenciá-la um dia e nunca mais duvidará dessa energia. Beijoss

by EuAmoaNatureza

Ações

Information

Deixe um comentário

